20 de fev. de 2011

Poema - I Don't Need You

Oi gente...
Esse é um poema meu, que por milagre não destruí. Não escrevo muitos poemas, então ficarei contente com os comentários que vocês podem vir a fazer sobre a qualidade dele (:

I Don't Need You


Eu não preciso de você.
Sim, eu não preciso de você.

Eu não preciso dos seus sorrisos,

Eu não preciso dos seus carinhos;

Eu não preciso de suas palavras doces

E eu não preciso dos teus lábios tentadores.

Não, eu não preciso de você.

Eu não preciso da luz radiante que sai de seus olhos quando você está feliz;

Eu não preciso dos seus abraços reconfortantes;
Eu não preciso de sua amizade quase irritante,
E definitivamente, eu não preciso do seu amor tão sincero e quase sufocante.
É, eu não preciso de você.
Mas eu quero você.
Eu quero você, sem pudores ou desculpas esfarrapadas;
Eu quero ser o motivo de seus sorrisos,
E a destinação de seus carinhos;
Eu quero que dedique a mim suas palavras doces
E eu quero sentir o gosto dos teus lábios tentadores.
Sim, eu quero você.
Eu quero contemplar diariamente a luz radiante de seus olhos quando está feliz;
E eu quero sentir o calor protetor dos seus abraços reconfortantes.
Eu quero que sua amizade irritante seja toda minha
E mais que tudo, eu quero receber e ofertar um amor tão sincero e quase sufocante.
Não, eu não preciso de você.
Mas eu quero você.

Fim
P.S: se você gostou do poema e quiser postá-lo em algum lugar, fico lisonjeada. MAS antes disso, fale comigo e quando eu liberar, poste os créditos, ou teremos problemas. 

4 comentários:

  1. =
    HUAHUAHUAHUAHUAA
    isso só me lembra o quão bipolar é a mente
    de uma mulher... inevitavelmente todas são assim.
    Tbm rola o contrário ner, de elas precisarem
    mas esnobarem pra não dar braço a torcer.

    muito bom mesmo Bru !! \o\

    ResponderExcluir
  2. Está lindo!
    Perfeitamente o que é o certo de se sentir, apesar de não acontecer sempre. Muitas vezes precisamos tanto quanto queremos. Mas querer é a base da vida; vivemos do que queremos. De certa forma, precisamos disso! xD
    Muito bom. Sabe, sempre tem um pedacinho de mim em tudo que escrevo. Fico me perguntando o que acontece com você para sairem esses textos.

    E, mulheres nem são bipolares U_U Ok, talvez um pouco, MAS QUEM ESNOBA É HOMEM e -q

    ResponderExcluir
  3. Eh mt lindo, mas são sentimentos sentidos de um jeito tão diferente do que eu sinto .-. Parece o encontro de dois mundos separados por um abismo, em todo caso *---* lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Bru *-* eu ameeeeei ! cria vergonha na cara e posta mais poemas *-----*

    "E mais que tudo, eu quero receber e ofertar um amor tão sincero e quase sufocante."

    ResponderExcluir