5 de ago. de 2011

Fire With Fire

Olá, olá :D
Duas postagens em dois dias, aproveitem! :-D
Esse é um outro poema, também postado no tumblr, nesse post aqui :D 
Gostaria da opinião de vocês, ou de um reblog xD
Enjoy!
Fire With Fire
O fogo se faz, potente e chamativo; as chamas brilham ardentes e destrutivas como deveriam ser. Tudo ao seu redor, nelas afundam.
Inclusive você.
Tudo brilha, e tudo parece distorcido e perdido; sua mente está no meio de tudo aquilo.
E o que você pode fazer?
Disseram-lhe pra acreditar em si mesmo; seus instintos lhe levariam para fora dessa ruína.
Mas e quando você prefere acreditar nos outros ao invés de si mesmo?
Você vê neles a sua luz, e não pode fugir dela. É tão magnético quanto destrutivo. Tão belo quanto perigoso.
Tão genial quanto ardiloso.
Você é tragado por aquele caos, toda aquela insanidade lhe consome; você não sabe por que seu mundo está acabando, mas sabe que essa ruína vai, de algum modo, levar você junto.
E você simplesmente não liga pra isso.
Não mais.
Fim


P.S: se você gostou do poema e quiser postá-lo em algum lugar, fico lisonjeada. MAS antes disso, fale comigo e quando eu liberar, poste os créditos, ou teremos problemas.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. =

    Uow... como sabes eu num sou conhecedor e muito menos apto a analisar um(a) poema/poesia... mas este em especial me passa um sentimento tão completo de mudanças repentinas @_@
    Como se tudo que eu sou / era, fosse consumido "pelo fogo" ... adorei... esperando ansioso por mais e mais *u*

    ResponderExcluir